EnglishPortuguêsEspañol

Aumento do trabalho em Home Office deve gerar crescimento em vendas de Filtros de Linha.

Aumento do trabalho em Home Office deve gerar crescimento em vendas de Filtros de Linha.

 

Devido a pandemia, muitas empresas adotaram o formato de Home Office para maior proteção de seus colaboradores, segundo um estudo realizado este ano pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) aponta que 30% das empresas brasileiras devem manter o home office em suas jornadas de trabalho após a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).

É o caso de sedes nacionais de nomes como Nubank, Acqio, Ajinomoto e Syngenta, que descobriram na pandemia do novo coronavírus uma nova possibilidade para a rotina de trabalho.

Com isso é inevitável que as pessoas estruturem melhor seus ambientes de trabalho para atender a todos os requisitos que um escritório os oferece, porém no conforto de sua casa.

A Force Line, possui uma extensa linha de filtros de linha, que além de facilitar a vida do usuário, também oferece proteção e praticidade na hora de conectar seus aparelhos, veja abaixo algumas opções interessantes para esse fim:

Filtro de Linha

Aumente a quantidade de tomadas disponíveis em sua estação de trabalho, proporcionando maior proteção dos equipamentos ligados a ele.

 

Filtro de Linha com USB

Protegendo e disponibilizando duas portas USB para a conexão de celulares, que hoje são indispensáveis para o trabalho!

 

Filtro de Linha com Disjuntores rearmáveis individuais

Facilita o dia a dia, onde ao final do dia de trabalho, possibilita que seja desligado apenas o que não será usado, e mantendo ligado o modem da internet por exemplo.

 

Envie seu comentário